As Piores datas para Nascer

Posted: sexta-feira, 30 de abril de 2010 by Humberto Vicente in Marcadores: , ,
4



31 de Dezembro
-
Ninguém vai dar muita importância a você no dia do seu aniversário se você teve o azar de nascer no dia 31 de Dezembro ,todos estarão preocupados com os preparativos para o reveillon,poucos lembrarão que é o seu aniversário,o pior de tudo,é quando acham que podem emendar o seu presente de aniversário com o presente de natal.

01 de Janeiro - Que coisa boa,nascer do primeiro dia do ano,significa começar o ano com o pé direito certo? errado! Todos estarão cansados da Festa da virada, e o comentário na boca de todos será sobre o ano que se inicia,e seu aniversário perderá a atenção que deveria ter.

29 de Fevereiro - bom,pelo menos você faz aniversário no mesmo dia todos os anos,já imaginou como seria, esperar de 4 em 4 anos, para comemorar seu aniversário,exatamente no dia? é isso o que acontece com quem nasce no dia 29 de Fevereiro, que só acontece em anos bissextos.

12 de Junho- Quem nasce no dia dos namorados (como eu) é muito azarado,imagina o que é ganhar apenas 1 presente de sua namorada(o) que vale para as 2 comemorações,em 10 anos você deveria ter ganhado 20 presentes,mas vai ganhar apenas 10 :O

12 de Outubro - Nessa data, na infância, os pais se aproveitam para dar apenas um presente,quando na verdade, a criança deveria ganhar dois,uma tremenda injustiça.

25 de Dezembro - A Atenção de todos não está voltada para você,mas sim para as festas natalinas, e novamente você é prejudicado,ganhando apenas um presente, quando deveria ganhar 2.


Pois é, eu nasci no dia 12/06, se você também nasceu em alguma dessas datas, meus pêsames,e fiquem à vontade para indicar outras datas.
Só não esquece de comentar.

4 comentários:

  1. haaaaaá, OTÁRIO / eu ganho presente de dia das crianças em outubro, presente de aniversário em novembro e de natal em dezembro. 2bjos

  1. Anônimo says:

    Muito bom o post!
    ahsuahsuahsuahsuas

    n me encaixo em nenhuma dessas datas!
    Mas vou pensar numa outra data ruim de se nascer.

    Abraço primo

  1. Gi :] says:

    Ah, dia 1 d abril tbm né D: dia da mentira!

  1. Gostei das informações das datas.

    Ainda bem ue não nasci nesse dias.

    mas nasci em 1 dia dos Pais

    era uma merda, pq tinha que me da feliza niversario e

    presente para o meu pai rs ilario

    abraçooo

    me visita ai

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/